Paulo Alexandre Mendes Ribeiro Eira
POLITÉCNICO DE VISEU • Escola Superior de Educação • 0000-0003-1370-0236 | D71A-123E-8BD7
SCIENTIFIC PRODUCTION
Eira P. (2020). Da sala de aula para o recreio: a organização de outros espaços para outras aprendizagens. In H. Ramalho A. P. Cardoso C. Lacerda J. Rocha M. Figueiredo (Eds.) Aprender é Coisa Séria: contributos para a construção do saber escolar I (pp. 46-52). Viseu Portugal: Escola Superior de Educação. ISBN: 978-989-54743-0-1
Branco J. Ribeiro R. Azevedo A. & Eira P. (2024). O guarda-redes de andebol como primeiro participante no processo ofensivo. Millenium – Journal of Education Technologies and Health 2(ed. espec. nº14) e28718. https://doi.org/10.29352/mill0214e.28718
Azevedo A. Eira P. Amaral F. (2024). Fatores de influência e implicações do consumo de esteroides anabolizantes. Revista Brasileira de Ciencias do Esporte 46 e20230092. https://doi.org/10.1590/rbce.45.e20230092
Almeida L. Azevedo A. Eira P. (2024). Profiling sports managers in Sporting academies. Journal of Physical Education and Sport 24(4) 986-991. DOI:10.7752/jpes.2024.04112
Sena N. Azevedo A. M. Eira P. & Vasconcelos C. (2024). Los factores motivacionales para la práctica de ejercicio físico en el contexto de un Club de Salud (Motivational factors for physical exercise practice in a Health Club context). Retos 59 490–496. https://doi.org/10.47197/retos.v59.105305
Branco J. Azevedo A. M. Eira P. & Ribeiro R. (2023). Fatores influenciadores e inibidores do desenvolvimento de ações ofensivas em superioridade numérica 7×6 em Andebol. Retos 50 395-402. https://doi.org/10.47197/retos.v50.99306
Azevedo A. M. T. Eira P. Lourenço C. & Almeida M. (2022). Gymnastics in children’s development. Millenium – Journal of Education Technologies and Health 2(11e) e27284. https://doi.org/10.29352/mill0211e.27284
Azevedo A. Eira P. (2022). Maximização e Otimização em Organizações Desportivas. Millenium 2(10e) 27-36. https://doi.org/10.29352/mill0210e.26185
Azevedo A. & Eira P. (2021). Fatores influenciadores da prática de exercício físico em health clubs. Millenium 2(ed espec nº9) 289-296. DOI: 10.29352/mill029e.24038
Azevedo A. Eira P. & Pereira A. (2021). Desporto: espaço de formação motivação e bem-estar. Estudo com jovens praticantes de natação. Millenium 2(ed espec nº9) 227-239. DOI: 10.29352/mill029e.22287
Azevedo A. Eira P. & Dias J. (2021). A influência dos jogos reduzidos e condicionados no treino de andebol. Millenium 2(ed espec nº9) 241-247. DOI: 10.29352/mill029e.21520
Eira P. Azevedo A. M. T. (2020). Recreation: The organization of other spaces for other learnings. Millenium – Journal of Education Technologies and Health 5(esp) 47-56. doi: 10.29352/mill0205e.03.00266
Branco J. C. R. Azevedo A. M. T. & Eira P. A. M. R. (2024). Ventajas y desventajas de las acciones en una situación de juego 7×6 en balonmano sala: Percepción de entrenadores de Portugal. Lecturas: Educación Física Y Deportes 28(310) 63-75. https://doi.org/10.46642/efd.v28i310.7197
Azevedo A. M. Eira P. & Laranjeira J. (2021). Analysis of the Sport Situation in the Municipality of Vouzela. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva – RIGD 11(2) e110009. DOI: 10.51995/2237-3373.v11i1e110009