José Manuel de Almeida Pereira
POLITÉCNICO DE VISEU • Escola Superior de Educação • 0000-0003-2121-2240 | 421D-B3A6-AA92
PRODUÇÃO CIENTÍFICA
Fonseca, P., Martins, M. L., Pereira, J. (2024). Photography and digital storytelling in English for tourism classroom. Educational Media International, 61(1-2), 57-74. https://doi.org/10.1080/09523987.2024.2357951
Pereira, J. (2022). Volatilidade identitária online: Dissolução do privado e a ascensão do público. Revista Dobra (Literatura Artes Design), II(8-9), 1-10. Retrieved from DOI: https://revistadobra.weebly.com/dobra-mdash-9.html
Costa, A. M., Oliveira, I., Pereira, J., Gillain, R., Amante, S., Fidalgo, S., Relvas, S., Delplancq, V. (2022). The korsakow platform and nonlinear narratives as a means to enhance foreign language learning in HE. International Journal of Human Sciences Research, 2(6), 2-10. DOI: 10.22533/at.ed.558262210034
Pereira, J. (2021). Estratégia do Phasma: o “culto” da encruzilhada imagem-temporalizada. Revista de Investigação Artística, Criação e Tecnologia (RIACT), II(3), 37-52. Retrieved from DOI: http://riact.belasartes.ulisboa.pt/n-3
Cardoso, A. P., Felizardo, S., Pereira, J., Rodrigues, P., Proença, J. (2019). Utilização de agentes artístico-expressivos em indivíduos com Perturbação do Espectro do Autismo. Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, 6(2), 126-136. doi: 10.17979/reipe.2019.6.2.5744
Cardoso, A. P., Felizardo, S., Pereira, J., Rodrigues, P., Proença, J. (2019). Use of artistic-expressive agents in individuals with Autism Spectrum Disorder. Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, 6(2), 126-136. DOI: https://doi.org/10.17979/reipe.2019.6.2.5744