Filomena de São José Bolota Velho
INSTITUTO POLITÉCNICO DA GUARDA • 0000-0001-6774-7190 | 3119-5462-0C5C
SCIENTIFIC PRODUCTION
Velho, F. (2021). As experiências clássicas de PIAGET na atualidade: A utilização das tecnologias nas crianças influencia os resultados obtidos?. In Educação enquanto fenómeno social: Democracia e emancipação humana 2 (pp. 89-109). Ponta Grossa, Brasil: Atena editores. DOI: 10.22533/at.ed.5362116118
Brito, E. & Velho, F. (2021). I’m Going to School, What Now? From Pre-School to the 1st CEB: Children´s Beliefs. In Psicologia: identidade profissional e compromisso social (Cap. 6, pp. 50-65). Ponta Grossa, Brasil: ATENA EDITORES. DOI: 10.22533/at.ed.394213003
Velho, F. & Brito, E. (2021). Crenças infantis de conceção e nascimento e fatores associados. In A pesquisa em psicologia: Contribuições para o debate metodológico 2 (Cap. 2, pp. 217-241). Ponta Grossa, Brasil: Atena editores. DOI: 10.22533/at.ed.30321020920
Velho, F. S. J., Ferreira, M. E. (2022). Crenças infantis de gravidez e desenvolvimento intrauterino e fatores associados. Educação Em Foco, 25(47). DOI: https://doi.org/10.36704/eef.v25i47.5765
Pires, A. Brito, E., Velho, F. (2020). Entre o pré-escolar e o primeiro Ciclo do Ensino Básico: A perceção da criança. Revista Egitania Sciencia, 14(Esp.), 67-83. DOI: https://doi.org/10.46691/es.v0i0282