Tiago Bruno Correia Tempera
INSTITUTO POLITÉCNICO DE LISBOA • Escola Superior de Educação • 0000-0003-4250-5747 | 881A-AEC7-C47E
SCIENTIFIC PRODUCTION
Silva M. J. Rodrigues M. Tempera T. (2024). Framework for a Research-Based and Interdisciplinary Use of Sensors in Elementary Teacher Education. Sensors 24(17) 5482. https://doi.org/10.3390/s24175482
Fuertes M. Fernandes I. Azevedo A. Morais I. Tadeu B. Tempera T. (2024). What do adults learn through play regarding interactions and communication with children?. European Early Childhood Education Research Journal. https://doi.org/10.1080/1350293X.2024.2332456
Tempera T. Tinoca L. (2023). Project-Based Learning in Initial Teacher Education: The Practice of Three Higher Education Institutions in Portugal. Center for Educational Policy Studies Journal 13(2) 57-77. DOI: http://dx.doi.org/10.26529/cepsj.1141
Tempera T. B. C. Tinoca L. A. da F. (2022). O trabalho de projeto na prática de ensino de futuros professores do ensino básico em Portugal. Práxis Educacional Vitória da Conquista 18(49) e10072. DOI: 10.22481/praxisedu.v18i49.10072
Tempera T. Tinoca L. (2024). O trabalho de projeto nas práticas educativas de professores em início de carreira. Educação em Revista 40. https://doi.org/10.1590/0102-469839817
Dias A. G. & Tempera T. (2023). Projetos de intervenção educativa na ESELx: dos problemas à problemática. Da Investigação às Práticas: Estudos De Natureza Educacional 13(2) e375. https://doi.org/10.25757/invep.v13i2.375
Tempera T. & Tinoca L. (2022). A metodologia de trabalho de projeto na formação inicial de professores: contributos para o desenvolvimento profissional de professores do ensino básico. Revista Tempos e Espaços em Educação 15(34) e17576. https://doi.org/10.20952/revtee.v15i34.17576
Tempera T. & Tinoca L. (2022). Desenvolvimento profissional de professores do ensino básico em início de carreira: o papel da metodologia de trabalho de projeto. Revista Tempos e Espaços em Educação 15(34) e16945. DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v15i34.16945
PROJECTS
[DISCUSSIÕ] O desenvolvimento do pensamento crítico através da abordagem de temas controversos