SCIENTIFIC PRODUCTION
Fernandes, R., Martins, E., Mendes, F., Sargento, J. (2024).
Empreendedorismo social em estudantes do ensino superior.
In J. Jardim, E. V. Rodrigues (Coords.), Educação Empreendedora e Cidadania: Novos Paradigmas para um Futuro Colaborativo (pp. 171-177).
SkillsResearch
Ataíde, I., Araújo, P., Nascimento, L., Fernandes, R. (2022).
Uma revisão sistemática sobre gratidão e satisfação no trabalho; Caminhos futuros para a qualidade na gestão de pessoas.
In Gestão da Qualidade: Agendas contemporâneas, (pp. 289-322).
Brasil: IOLE.
Martins, E., Gomes, L., Silva, V., Fernandes, R., Mendes, F., Ribeiro, E., Felizardo, S., Sargento, J. (2023).
EMPREGABILIDADE INCLUSIVA: MANUAL DE APOIO Igualdade no acesso, permanência e progressão no emprego.
Viseu, Portugal: Instituto Politécnico de Viseu.
Retrieved from here
Cabral, C., Fernandes, R., Sargento, J., Martins, E., Mendes, F. (2023).
Psicomotricidade e multideficiência: uma investigação-ação.
In S. Felizardo, E. Ribeiro, E. Martins & R. Fernandes (Eds.), Apontamentos de Educação Especial e Inclusiva @ 2023 (pp. 13-22).
Portugal: Escola Superior de Educação de Viseu
Gomes, L., Martins, E., Mendes, F., Fernandes, R., Ribeiro, E., Felizardo, S. (2023).
Tecnologia e ensino a distância: Perspetivas no âmbito da inclusão no ensino superior.
In S. Felizardo, E. Ribeiro, E. Martins & R. Fernandes (Eds.), Apontamentos de Educação Especial e Inclusiva @ 2023 (pp. 51-63).
Portugal: Escola Superior de Educação de Viseu
Martins, E., Fernandes, R., Mendes, F. (2022).
Nutritional level, health, and subjective well-being in elderly.
In R. Pocinha, C. Margarido, R. Santos, et al. (Coords.), Novos Paradigmas do Envelhecimento (pp. 157-165).
Portugal: Associação Nacional de Gerontologia Social.
ISBN: 978-84-18316-78-4
Martins, E., Mendes, F., Fernandes, R., Felizardo, S. (2022).
Cognitive abilities and physical activity in community-dwelling elderly.
In R. Pocinha, C. Margarido, R. Santos, et al. (Coords.), Novos Paradigmas do Envelhecimento (pp. 51-60).
Portugal: Associação Nacional de Gerontologia Social.
ISBN: 978-84-18316-78-4
Nascimento, L., Fernandes, R., Araújo, P., & Marques, I. (2024).
Work-life interaction and burnout: a national study.
Millenium – Journal of Education, Technologies, and Health, (15e), e35306.
https://doi.org/10.29352/mill0215e.35306
Martins, E., Mendes, F. Fernandes, R. (2024).
Recetividade aos MOOC na formação ao longo da vida: um estudo com técnicos de intervenção social a propósito de educação alimentar.
RISTI – Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação, (e74), 346-361
Amante, S., Fernandes, R. (2024).
Impulsionando a inovação pedagógica e o empreendedorismo no ensino superior: o contributo de dois projetos de cocriação no Instituto Politécnico de Viseu.
Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação (RISTI), E72, 158-170.
Retrieved from https://www.risti.xyz/issues/ristie72.pdf
Amante, S., & Fernandes, R. (2023).
Aligning HE Pedagogical Innovation with VET, Industry, and Research Partnerships: Insights on the Demola Portugal Initiative.
Education Sciences, 13(1), 93.
DOI: https://doi.org/10.3390/educsci13010093
Ataíde, I., Araújo, P., Araújo, A. M., Fernandes, R., Martins, E., Mendes, F. (2023).
Grateful Workers, Satisfied Workers? A Portuguese Study about Organizational Happiness during COVID-19 Quarantine.
Behavioral Sciences, 13(2), 81.
DOI: https://doi.org/10.3390/bs13020081
Martins, E., Fernandes, R., Mendes, F., Magalhães, C., & Araújo, P. (2021).
Food intake, physical activity and quality of life among children and youth.
Work, 69(2), 457-484.
DOI: 10.3233/WOR-213492
Santos, A. I. P. M. , Martins, E. C. F., Magalhães, C. C. , Mendes, F. E. D., & Fernandes, R. I. R. S. (2020).
Impacto de um programa de competências parentais no stress e competências de atenção plena.
Acta Paulista de Enfermagem, 33, eAPE20190282.
DOI: 10.37689/acta-ape/2020AE02826
Ribeiro, A. S. P., Araújo, P., Nascimento, L., Fernandes, R., & Ferreira, M. (2022).
Organizational Happiness and Quality of Life at Work in a jewelry industry.
Research, Society and Development, 11(4), e33411426965.
DOI: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i4.26965
Martins, E., Fernandes, R., Ferreira, C., Mendes, F. (2022).
Estilos educativos parentais, bem-estar emocional e autoestima em crianças e adolescentes.
Revista de Psicologia, Educação e Cultura, XXVI(3), 56-76. ISPGAYA
Noutel, R., Araujo, P., Fernandes, R., & Arriscado, P. (2021).
An employer branding strategy: developing a talent atraction model through action research.
South Florida Journal of Development, 2(1), 417–431.
DOI: https://doi.org/10.46932/sfjdv2n1-031