Ana Mafalda Matias

Ana Mafalda dos Santos Portas Matias

POLITÉCNICO DE VISEU • Escola Superior de Educação • 0000-0001-5396-4805 | F614-8121-B63D

PRODUÇÃO CIENTÍFICA

Livros de Edição Internacional

Não foram encontrados artigos.

Capítulos de Livro de Edição Internacional

Matias, A., Marcelo, A., Marques, J. (2023). Marketing no contexto do Turismo Industrial em Portugal. In Comunicação em Pauta – ética e respeito na mídia e no mercado da Comunicação (pp. 47-52). São Paulo, Brasil: AGBook do Brasil. ISBN: 978-65-980629-0-3

Matias, A. M., Cardoso, L., & Pato, M. L. (2022). Marketing for creative literary tourism: Cases and opportunities. In L. Altinay, O. M. Karatepe, & M. Tuna (Eds.), Advances in managing tourism across continents (Vol. 2, pp. 1–10). USF M3 Publishing. https://www.doi.org/10.5038/9781955833080

Lopes, A., Matias, A. (2022). Crisis Communication in Pandemic Times -Digital reputation management by the General Directorate for Health of Portugal. In Rubira-García, R., Gomes-Franco e Silva, F., Caffarel-Serra, C. (Eds.), Experiencias globales de la investigación y la InnovaciónDocente sobre Comunicación em Tiempos de Crisis. Madrid, Espanha:Thomson Reuters. ISBN: 978-84-1124-950-8

Matias, A. (2021). De la ciudad real a la smart city de escala humana: el caso de Viseu, Portugal. In J. Sierra Sanchéz, M. Antón Barco (Coords.), De la Polis a la Urbe a través de miradas interdisciplinares (pp. 533-547). McGraw-Hill. 

Livros de Edição Nacional

Não foram encontrados artigos.

Capítulos de Livro de Edição Nacional

Matias, A., Barros, T., Veiga, P. M., Julien, D. (2022). Localismo e e-Marketplaces como promotores da sustentabilidade: uma abordagem às funções de Marketing. In Augusto, L., Campos, S., Mota, M., Pato, M. L., Santo, P., Santos, S., Silva, P., Sousa, L. (Eds.), Comunicação e Sustentabilidade Ambiental: Conceitos e Práticas (pp. 45-74). Viseu, Portugal: Edições Esgotadas. ISBN: 978-989-9092-70-9

Artigos em Revistas Indexadas | Scopus e/ou WoS

Matías, A., & Cardoso, L. (2023). Crisis communication: Theoretical perspectives and dynamics of a complex concept. VISUAL REVIEW. International Visual Culture Review / Revista Internacional De Cultura Visual, 14(1), 1–15. https://doi.org/10.37467/revvisual.v10.4597

Artigos em Revistas

Matias, A., Cardoso, L. (2020). An approach to communication models in portuguese public and private organizations. International Journal of Innovative Science and Research Technology, 5(4), 380-385

Matias, A., Cardoso, L. (2020). Corporate Communication: Innovation, Public Responsability and Citizenship Impact. European Journal of Social Sciences Studies, 5(6), 184-194. DOI: http://dx.doi.org/10.46827/ejsss.v5i6.975

Matias, A., Cardoso, L. (2020). Organizational Management: Public and Private Sector in Portugal – Institutional Dichotomies and Functional Particularities. International Journal of Innovative Science and Research Technology, 5(5), 122-128.

Matias, A., Cardoso, L. (2019). Strategic Planning of Public Relations – reducing uncertainty in decision making. International Journal of Science and Business, 3(6), 203-214.

Matias, A., Cardoso, L. (2019). Public Relations in Organizational Communication. International Journal of Innovative Science and Research Technology, 4(10), 9-14

Marcelo, A. S., Matias, A., Cardoso, L. (2019). From Communication to Corporate Communication – A New Conceptual Framework Embodied in Strategic Planning. International Journal of Innovative Science and Research Technology, 4(11), 134-140

PROJETOS
Projetos internos
Scroll to Top