Paula Azevedo Rodrigues
POLITÉCNICO DE VISEU • Escola Superior de Educação • 0000-0002-3307-0254 | 2F1D-E73D-F505
SCIENTIFIC PRODUCTION
Queirós I. Paz R. Melo A. S. Rodrigues P. (2023). Arte e Mente. In A. S. Melo C. C. Sousa J. Pereira M. Figueiredo N. Gonçalves N. S. Morais P. A. Rodrigues P. Coutinho P. N. Rito S. A. Ferreira S. Figueiredo (Eds.) IPVerso Educação e Cocriação (pp. 100-109). Instituto Politécnico de Viseu.
Sousa C. Azevedo P. (2023). Afinal o que é o IPVerso?. In A. S. Melo C. C. Sousa J. Pereira M. Figueiredo N. Gonçalves N. S. Morais P. A. Rodrigues P. Coutinho P. N. Rito S. A. Ferreira S. Figueiredo (Eds.) IPVerso Educação e Cocriação (pp. 6-17). Instituto Politécnico de Viseu.
Azevedo P. (2022). Design de Comunicação no Ensino Superior uma experiência pedagógica. In Figueiredo M. P. Franco A. (Coords.) Pedagogia no Ensino Superior: Concretizações e inquietações no Instituto Politécnico de Viseu (pp. 185-199). Viseu Portugal: Escola Superior de Educação de Viseu. ISBN: 978-972-789-682-0 DOI: https://doi.org/10.34633/978-989-53495-2-4
Azevedo P. (2022). Design de Comunicação no Ensino Superior uma experiência pedagógica. In M. P. Figueiredo A. Franco (Coords.) Pedagogia no Ensino Superior: Concretizações e inquietações no Instituto Politécnico de Viseu (pp. 185-199). Viseu Portugal: Escola Superior de Educação de Viseu. ISBN: 978-972-789-682-0 DOI: https://doi.org/10.34633/978-989-53495-2-4
Azevedo P. (2022). Arte e Género Mulheres e Criação Artística. In Um projetista da Academia: vinte e cinco anos de design gráfico para a Universidade de Lisboa (pp. 260-279). Lisboa Portugal: Centro de Investigação e de Estudos em Belas Artes Faculdade de Belas-Artes Universidade de Lisboa. Retrieved from http://hdl.handle.net/10451/58475
Azevedo P. (2022). Arte e Género. Mulheres e Criação Artística. In J. Reis (Coord.) Vinte e Cinco Anos de Design Gráfico Para a Universidade de Lisboa: 25 Obras (pp.260-279). Lisboa Portugal: Imprensa da Universidade de Lisboa
Ferreira P. (2021). Trava-linguas: uma ponte para reeducação da pessoa com dislexia. In C. Mangas J. Sousa & C. Freire (Coord.) Percursos para uma educação inclusiva (pp. 175-190). Coimbra: Edições Almedina. ISBN 978-972-40-9845-6
Sousa C. C. Rodrigues P. A. Rito P. Figueiredo S. (2022). Educação e cocriação no metaverso numa abordagem mista. APEduC Revista 4(2) 123-145. DOI: https://doi.org/10.58152/ApeducJournal.475
Cardoso A. P. Felizardo S. Pereira J. Rodrigues P. Proença J. (2019). Use of artistic-expressive agents in individuals with Autism Spectrum Disorder. Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación 6(2) 126-136. DOI: https://doi.org/10.17979/reipe.2019.6.2.5744
PROJECTS
POCH-02-53I2-FSE-000014 | [A6] Educação e Cocriação no Metaverso numa abordagem mista