Ana Cristina Batalha Bernardo Gama
INSTITUTO POLITÉCNICO DE LISBOA • Escola Superior de Educação • 0000-0002-0647-9820 | BD1E-42A5-6338
SCIENTIFIC PRODUCTION
Gama A. Campos J. Figueiredo C. C. Pappámikail L. & Teixeira L. (2023). Estágios curriculares em contexto de pandemia: as vivências de quatro estudantes de três instituições de ensino superior. In M. J. Silva N. Branco A. M. Pessoa (Coords.) Do ensino remoto de emergência à inovação pedagógica em três Escolas Superiores de Educação em Portugal (pp. 174-213). Escola Superior de Educação Instituto Politécnico de Lisboa.
Arez A. Marques M. Gama A. (2023). Diferencial – Vamos falar de igualdade. In J. Sousa M. J.Santos L. Magueta M. Lopes L. Brites (Coords.) Emoções artes e intervenção: crianças e jovens em risco (pp. 275-290). Almedina
Valente B. Gama A. (2023). A Voz dos/as Alunos/as de um Agrupamento de Escolas do Programa Territórios Educativos de Intervenção Prioritária. Educação & Realidade 48. DOI: http://dx.doi.org/10.1590/2175-6236124563vs01
Miranda S. Antunes A. C. Gama A. Di Fatima B. Machado A. T. (2021). Navegar por redes nunca antes navegadas: motivações e engagement dos seniores ibéricos. Texto Livre 15 e33366. Retrieved from https://periodicos.ufmg.br/index.php/textolivre/article/view/33366
Gama A. Soares M. C. David A. (2024). A mentoria no ensino superior: os desafios da comunicação no programa mentori@ipl. Revista FORGES / Fórum da Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa 10(1) 133-158. https://edicoes.aforges.org/index.php/revista/issue/view/14/15
Lindeza I. C. Pereira A. I. Gama A. & Arez A. (2022). O Projeto Musical “Na AFID eu sou Feliz!” Escutar a voz das pessoas com deficiência. Da Investigação às Práticas: Estudos De Natureza Educacional 12(2) 192-213. DOI: https://doi.org/10.25757/invep.v12i2.332
Moreira P. Gama A. (2022). Música na Comunidade e Intervenção: uma abordagem às práticas dos estudantes da licenciatura em música na comunidade da ESELx/ESML em contexto de estágio (2015-2017). ERAS | Revista Europeia de Estudos Artísticos 11(3) 67-82. Retrieved from http://hdl.handle.net/10174/32800