Cristina Azevedo Gomes

Maria Cristina Azevedo Gomes

INSTITUTO POLITÉCNICO DE VISEU
Escola Superior de Educação
INTERNACIONAIS

NACIONAIS

ARTIGOS

[internacionais] livros
Não foram encontrados artigos.
[internacionais] capítulos de livro
Não foram encontrados artigos.
[nacionais] livros

Morais, N., Gouveia, T., Sobral, F., Ferreira, S., Gomes, C. A. (2018).
O consumo e a partilha de conteúdos na Internet pelos estudantes do ensino superior – O caso do Instituto Politécnico de Viseu.
Viseu, Portugal: Instituto Politécnico de Viseu. ISBN: 9789895403622.
Retrieved from http://hdl.handle.net/10400.14/27561

[nacionais] capítulos de livro
Não foram encontrados artigos.
[artigos] SCOPUS e/ou WoS

Ferreira, E., Silva, M. J., Gomes, C. A. (2025).
Gender Dynamics in STEM Education: Students and Pre-Service Teachers’ Voices.
Social Sciences, 14(4), 211.
DOI: https://doi.org/10.3390/socsci14040211

Silva, M. J., Gouveia, C., Gomes, C. A. (2023).
The Use of Mobile Sensors by Children: A Review of Two Decades of Environmental Education Projects.
Sensors, 23(18), 7677.
DOI: http://dx.doi.org/10.3390/s23187677

[artigos] outras bases de indexação

Gomes, C. (2023).
(Ainda) Importa Falar sobre Tecnologia no 1.º ciclo do Ensino Básico: trajetórias desde a integração das TIC à Transição Digital.
Educação, Formação & Tecnologias, 11(1), 77-84.
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8172370

Gones, C., Gomes, H., Figueiredo, M., Menezes, L., Lucas, A. (2023).
MindMaths learning mathematics in the early years through computational thinking and robotics.
IE Comunicaciones: Revista Iberoamericana de Informática Educativa, 37, 14-22.
Retrieved from https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=9001942

Gomes, A., Wanzeller, C., Fialho, J. (2022).
Using Process Mining to Analyze an Emergency Service.
Journal of Software & Systems Development, 2022, 607107.
DOI: 10.5171/2022.607107

Gomes, C. A., Gomes, H., Rego, B., & Rito, P. N. (2020).
Do Pensamento Computacional à Computação Criativa: trajetórias na formação contínua de professores.
Medi@ções, 8(2), 15–32.
DOI: https://doi.org/10.60546/mo.v8i2.269

Gomes, C. A., Abrantes, I., Novais, A., Silva, M. J., Dias, L., Dinis, D. E. (2019).
O projeto Eco-sensors4Health: explorando a integração significativa das TIC nas práticas letivas da formação inicial de professores.
Investigar em Educação, 9-10, 167-181.
Retrieved from http://pages.ie.uminho.pt/inved/index.php/ie/article/view/164

Silva, M. J., Ferreira, E., Souza, A., Alves, A. R., Rito, P. Gomes, C. (2019).
Conceção e Desenvolvimento de uma Plataforma para a Participação das Crianças na Saúde Ambiental das suas Escolas.
IE Comunicaciones: Revista Iberoamericana de Informática Educativa, 29, 42-53.
Retrieved from http://161.67.140.29/iecom/index.php/IECom/article/view/311/310

Gouveia, T., Ferreira, S., Sobral, F., Morais, N., Gomes, C. (2018).
Percepción de los estudiantes sobre el acceso y el uso de Internet: Resultados de un estudio en una institución portuguesa de educación superior.
Informática Educativa Comunicaciones – Revista Iberoamericana de Informática Educativa, (27), 43-53.

Ferreira, S., Morais, S., Gouveia, T., Sobral, F., Gomes, C. (2018).
Content consumption on the internet among higher education students – Preliminary results of a project at a higher education school in Portugal.
IJASOS- International E-Journal of Advances in Social Sciences, IV(10), 16-22.
doi: 10.18769/ijasos.415491

PROJETOS

competitivos
internos
Scroll to Top