CERNAS-IPV • UNIDADE DE GESTÃO do Centro de Estudos de Recursos Naturais, Ambiente e Sociedade | MANAGEMENT UNIT of the Centre for Natural Resources, Environment and Society

1.º Workshop – Rumo à Poluição Zero

Enquadra-se nas atividades da Green Week PV 2021, que decorrerá no dia 4 de junho de 2021 no auditório da ESTGV (Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viseu). A Poluição Zero é um tema transversal a vários sectores industriais. Esta transversalidade manifestar-se-á neste workshop através das comunicações apresentadas.
Estão abertas inscrições para apresentação oral ou em e-poster até ao dia 22 de maio. Para tal deve ser enviado um resumo, de acordo com o modelo.
Neste workshop pretende-se a participação de todas as Unidades Orgânicas do PV, Universidades e outros Politécnicos, e ainda de Escolas Secundárias. Os trabalhos selecionados têm 5 minutos para a respetiva comunicação. Todos os resumos aceites serão publicados no livro de resumos que ficará disponível no site do evento para download gratuito.

4 junho, 2021

CMR | International Conference on Multidisciplinary Research

O CERNAS-IPV, bem como as restantes Unidades de ID&I do Politécnico de Viseu associaram-se às Comemorações dos 40 anos da instituição, através da organização da CMR | International Conference on Multidisciplinary Research, enquadrado nas atividades da Semana Internacional.
Esta conferência tem como desígnio partilhar com a comunidade global as melhores experiências e evidências científicas, promovendo a reflexão e o debate em torno de relevantes temas da atualidade. Para tal, contamos com a participação de individualidades de reconhecido mérito, bem como com a publicação de artigos em revistas científicas indexadas em bases bibliométricas de referência.

1&2 julho, 2021
PT