The 3rd International Workshop – Towards Zero Pollution

5 & 6 junho, 2023

A Green Week da UE é um evento anual com o objetivo de debater a política ambiental europeia rumo a uma Europa eficiente em termos de recursos e neutra em termos climáticos até 2050. Estes debates visam reunir decisores políticos, comunidade académica, autoridades locais, empresas e todos os cidadãos, a fim de aumentar a sensibilização e contribuir para o debate público em torno de competências para comunidades sustentáveis, resilientes e socialmente justas. Na Green Week IPV 2023, será dada especial atenção à gestão adequada dos resíduos florestais e à valorização territorial através do turismo sustentável, com base nos princípios do Green Deal, que visam a eficiência na utilização dos recursos e a neutralidade climática até 2050.

O 3º Workshop – Rumo à Poluição Zero, evento internacional no IPV, insere-se nas atividades da Green Week IPV 2023, que terá lugar no dia 5 de junho de 2023, no auditório da ESTGV (Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viseu). Podem submeter resumos para comunicação oral ou e-poster até 10 de abril 2023 . Todos os resumos aceites serão publicados no livro de resumos, que estará disponível no site do evento.

Mais informações aqui workshop