[Escolha do Editor] The Motivations for Consumption of Edible Insects: A Systematic Review

O artigo: Florença SG, Guiné RPF, Gonçalves FJA, Barroca MJ, Ferreira M, Costa CA, Correia PMR, Cardoso AP, Campos S, Anjos O, Cunha LM. (2022) The Motivations for Consumption of Edible Insects: A Systematic Review. Foods, 11(22), e3643. foi distinguido com a Escolha do Editor.

Os artigos Editor’s Choice são baseados em recomendações dos editores científicos das revistas MDPI de todo o mundo. Os editores selecionam um pequeno número de artigos recentemente publicados na revista que acreditam ser particularmente interessantes para os leitores ou importantes na respetiva área de investigação. O objetivo é fornecer uma visão geral de alguns dos trabalhos mais interessantes publicados nas várias áreas de investigação da revista.