Elisabete Batoco Constante de Brito
INSTITUTO POLITÉCNICO DA GUARDA • 0000-0001-9568-6532 | D71F-1905-541C
PRODUÇÃO CIENTÍFICA
Gomes, N., Tadeu, P., Brigas, C., Brito, E. (2022). Las fake news: Una análisis en tiempo de pandemia. In S. Alonso-García, G. G. García, C. R. Jiménez, M. R. Navas-Parejo (Coords.), La educación globalizada: experiencias e investigaciones (pp. 82-95). Dykinson, S.L. https://doi.org/10.2307/j.ctv2hdrdzq
Brito, E. & Velho, F. (2021). I’m Going to School, What Now? From Pre-School to the 1st CEB: Children´s Beliefs. In Psicologia: identidade profissional e compromisso social (Cap. 6, pp. 50-65). Ponta Grossa, Brasil: ATENA EDITORES. DOI: 10.22533/at.ed.394213003
Velho, F. & Brito, E. (2021). Crenças infantis de conceção e nascimento e fatores associados. In A pesquisa em psicologia: Contribuições para o debate metodológico 2 (Cap. 2, pp. 217-241). Ponta Grossa, Brasil: Atena editores. DOI: 10.22533/at.ed.30321020920
Brito, E., Gomes, F. N., Tadeu, P. & Brigas, C. (2021). Analysis of a portuguese HEI teachers experience in the context of COVID-19. Texto Livre: Linguagem e Tecnologia, 14(2). DOI: 10.35699/1983-3652.2021.33579
Pires, A. Brito, E., Velho, F. (2020). Entre o pré-escolar e o primeiro Ciclo do Ensino Básico: A perceção da criança. Revista Egitania Sciencia, 14(Esp.), 67-83. DOI: https://doi.org/10.46691/es.v0i0282
Rodrigues, F., Brito, E., Chaves, R. A. (2020). Uma experiência Erasmus+ – Diferenças na formação de professores na República Checa e em Portugal. Egitania Sciencia, 14. Retrieved from http://www.egitaniasciencia.ipg.pt/files/Especial%20Educa%c3%a7%c3%a3o%20-%20Egitania%20Sciencia.pdf
Brito, E., Rodrigues, F., Ferreira, E. (2018). As (In)afinidades no sistema educativo, formação de professores e resultados escolares na União Europeia. Revista Vozes dos Vales: Publicações Acadêmicas, VII(14), 1-29. Retrieved from http://site.ufvjm.edu.br/revistamultidisciplinar/files/2018/10/Florbela0108.pdf