PRODUÇÃO CIENTÍFICA
Vohlgemuth, L., Rocha, C., Arez, A., Felicio, P., Nobre, M. J., Gama, A., Cruz, C., Campos, J. (2021).
Formation en animation socioculturelle à l’ESELx: La création artistique collaborative et ses implications.
In C. Croce, C. Crenn (Eds.), Art, Recherche et Animation (pp. 199-213).
Bordeaux: Carrières Sociales Editions.
Retrieved from https://books.openedition.org/cse/1308
Gama, A., Campos, J., Figueiredo, C. C., Pappámikail, L., & Teixeira, L. (2023).
Estágios curriculares em contexto de pandemia: as vivências de quatro estudantes de três instituições de ensino superior.
In M. J. Silva, N. Branco, A. M. Pessoa (Coords.), Do ensino remoto de emergência à inovação pedagógica em três Escolas Superiores de Educação em Portugal (pp. 174-213).
Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Lisboa.
Arez, A., Marques, M., Gama, A. (2023).
Diferencial – Vamos falar de igualdade.
In J. Sousa, M. J.Santos, L. Magueta, M. Lopes, L. Brites (Coords.), Emoções, artes e intervenção: crianças e jovens em risco (pp. 275-290).
Almedina
Valente, B., Gama, A. (2023).
A Voz dos/as Alunos/as de um Agrupamento de Escolas do Programa Territórios Educativos de Intervenção Prioritária.
Educação & Realidade, 48.
DOI: http://dx.doi.org/10.1590/2175-6236124563vs01
Miranda, S., Antunes, A. C., Gama, A., Di Fatima, B., Machado, A. T. (2021).
Navegar por redes nunca antes navegadas: motivações e engagement dos seniores ibéricos.
Texto Livre, 15, e33366.
Retrieved from https://periodicos.ufmg.br/index.php/textolivre/article/view/33366
Gama, A., Soares, M. C., David, A. (2024).
A mentoria no ensino superior: os desafios da comunicação no programa mentori@ipl.
Revista FORGES / Fórum da Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa, 10(1), 133-158.
https://edicoes.aforges.org/index.php/revista/issue/view/14/15
Moreira, P., Gama, A. (2022).
Música na Comunidade e Intervenção: uma abordagem às práticas dos estudantes da licenciatura em música na comunidade da ESELx/ESML em contexto de estágio (2015-2017).
ERAS | Revista Europeia de Estudos Artísticos, 11(3), 67-82.
Retrieved from http://hdl.handle.net/10174/32800