Paula Azevedo Rodrigues
POLITÉCNICO DE VISEU • Escola Superior de Educação • 0000-0002-3307-0254 | 2F1D-E73D-F505
PRODUÇÃO CIENTÍFICA
Ferreira, P. (2021). Trava-linguas: uma ponte para reeducação da pessoa com dislexia. In C. Mangas, J. Sousa & C. Freire (Coord.), Percursos para uma educação inclusiva (pp. 175-190). Coimbra: Edições Almedina. ISBN 978-972-40-9845-6
Sousa, C. C., Rodrigues, P. A., Rito, P., Figueiredo, S. (2022). Educação e cocriação no metaverso numa abordagem mista. APEduC Revista, 4(2), 123-145. DOI: https://doi.org/10.58152/ApeducJournal.475
Cardoso, A. P., Felizardo, S., Pereira, J., Rodrigues, P., Proença, J. (2019). Use of artistic-expressive agents in individuals with Autism Spectrum Disorder. Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, 6(2), 126-136. DOI: https://doi.org/10.17979/reipe.2019.6.2.5744