Nídia Salomé Nina de Morais
POLITÉCNICO DE VISEU • Escola Superior de Educação • 0000-0001-5680-4778 | 6210-28D3-3D78
SCIENTIFIC PRODUCTION
Morais N. Gouveia T. Sobral F. Ferreira S. Gomes C. A. (2018). O consumo e a partilha de conteúdos na Internet pelos estudantes do ensino superior – O caso do Instituto Politécnico de Viseu. Viseu Portugal: Instituto Politécnico de Viseu. ISBN: 9789895403622. Retrieved from http://hdl.handle.net/10400.14/27561
Ferreira S. Gouveia T. Morais S. Rito P. (2022). Tecnologias digitais de suporte para a implementação de um MOOC na área do audiovisual – O caso da plataforma LOOP. In M. P. Figueiredo A. Franco (Coords.) Pedagogia no Ensino Superior: Concretizações e inquietações no Instituto Politécnico de Viseu (pp. 319-332 ). Viseu Portugal: Escola Superior de Educação de Viseu. ISBN: 978-972-789-682-0 DOI: https://doi.org/10.34633/978-989-53495-2-4
Martins J. Morais N. S. & Midões M. (2022). The Challenges of Disinformation: Perceptions of Social Communication graduates in the face of the threat of fake news. Observatorio (OBS*) 16(Special Issue). DOI: https://doi.org/10.15847/obsOBS16SpecialIssue20222294
Roque V. Raposo R. Morais N. S. & Roque F. (2021). Enseñanza y aprendizaje en línea durante la pandemia de Covid-19: El caso de la educación superior pública portuguesa. Revista Prisma Social 35 221–248.
Morais N. S. & Figueiredo S. (2020). From social media to engagement: the case of three alcoholic drink brands. Millenium – Journal of Education Technologies and Health 2(5e) 389–398. DOI: https://doi.org/10.29352/mill0205e.39.00272
Morais N. S. Sobral F. (2020). Desafios da desinformação e das fake news: Estudo de caso com estudantes do ensino superior. Millenium 2(ed espec nº5) 85-93. Doi: mill0205e.07.00271
Sobral F. Morais N. S. (2020). Información falsa en la red: La perspectiva de un grupo de estudiantes universitarios de comunicación en Portugal. Revista Prisma Social (29) 172-194. Retrieved from https://revistaprismasocial.es/article/view/3593
Gouveia T. Ferreira S. Sobral F. Morais S. (2022). Online course “from idea to final product”: Organizational content and methodological aspects. IJASOS- International E-journal of Advances in Social Sciences 8(23) 424-432. https://doi.org/10.18769/ijasos.1142658
Morais N. S. & Pereira L. (2020). O fenómeno da Convergência em jornais da Região Centro de Portugal. Esferas (17) 49-57. DOI: https://doi.org/10.31501/esf.v0i17.11267
Gouveia T. Ferreira S. Sobral F. Morais N. Gomes C. (2018). Percepción de los estudiantes sobre el acceso y el uso de Internet: Resultados de un estudio en una institución portuguesa de educación superior. Informática Educativa Comunicaciones – Revista Iberoamericana de Informática Educativa (27) 43-53.
Ferreira S. Morais S. Gouveia T. Sobral F. Gomes C. (2018). Content consumption on the internet among higher education students – Preliminary results of a project at a higher education school in Portugal. IJASOS- International E-Journal of Advances in Social Sciences IV(10) 16-22. doi: 10.18769/ijasos.415491
PROJECTS
POCH-02-53I2-FSE-000014 | [A6] Educação e Cocriação no Metaverso numa abordagem mista
[KA201-B8CA5CAE] 2019-1-TR01-KA201-077307 | NEW APPROACHES IN INSPECTION: A POLYCENTRIC MODEL
[KA202-8CD5C970] 2019-1-TR01-KA202-076657 | DIGITAL ERA: WEB 3.0 AND BEYOND…