Filipa Rodrigues

Filipa Alexandra dos Reis Machado Rodrigues

INSTITUTO POLITÉCNICO DE LEIRIA

PRODUÇÃO CIENTÍFICA

Não foram encontrados artigos.
Não foram encontrados artigos.
Não foram encontrados artigos.

Rodrigues, F. M. (2023). Expressões Integradas: uma abordagem baseada em problemas (PBL) para a criação de ambientes de ensino e aprendizagem através das artes. In Santos, G., Reis, S., Cardoso, P., Rosa, M. (Orgs) Projetos de Inovação Pedagógica. Skills4Future: Innovative Practices. Leiria, Portugal: Politécnico de Leiria

Rodrigues, F., Bento, M., Fonseca, D., Coutinho, I. M., Jerónimo, C., Lhera, T. (2021). (Re)Conexões cartografadas. In 2.º Caderno de Intervenção Cultural e Educação Artística – Pensar a ação em investigação e intervenção artística (pp. 95-108). Leiria, Portugal: Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Leiria. ISBN: 978-989-8797-69-8

Simões, J., Rodrigues, F. M. (2021). Modelo de apoio à vida independente enquanto medida de suporte à inclusão de estudantes autistas no ensino superior. Mangas, C., Sousa, J., Freire, C. (Orgs.), Percursos para uma educação inclusiva (pp. 221-246). Coimbra, Portugal: Almedina. ISBN: 978-972-40-9845-6

Rodrigues, F. M., Abreu, A. M., Holmström, I., Mineiro, A. (2022). E-learning is a burden for the deaf and hard of hearing. Scientific Reports 12, 9346(2022). DOI: https://doi.org/10.1038/s41598-022-13542-1

Rodrigues, F. M., Rato, J. R., Mineiro A., Holmström, I. (2022). Unveiling teachers’ beliefs on visual cognition and learning styles of deaf and hard of hearing students: A Portuguese-Swedish study. PLoS ONE 17(2), e0263216. DOI: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0263216

Rodrigues, F. M. (2018). Ainda a inclusão: os versus na Educação Artística. Revista Matéria-prima, 6(2), 145-155.

PROJETOS
Projetos internos
Scroll to Top