Ana Luísa Pinto do Souto e Melo
POLITÉCNICO DE VISEU • Escola Superior de Educação • 0000-0002-2659-8755 | 1419-D8FD-5AE6
PRODUÇÃO CIENTÍFICA
Sousa, C., Figueiredo, S., Souto-e-Melo, A. L. (2023). The Virtual Art Lab. In Zimmerman, A. S. (Ed.), Handbook of Research on Advancing Teaching and Teacher Education in the Context of a Virtual Age (pp. 78-105). IGI Global. 10.4018/978-1-6684-8407-4.ch005
Souto-e-Melo, A. L. (2021). Configurações de renovação pedagógico-didática no ensino superior: uma proposta no curso de Artes Plásticas e Multimédia. In Formas de enseñar y aprender en educación superior | Faces no ensinar e do aprender no ensino superior (pp. 390-408). Valência, Espanha: Instituto de Creatividad e Innovaciones Educativas de la Universitat de Valência
Souto-e-Melo, A. L., Maravilha, M. (2022). Projeto artístico 40+1: uma proposta de aprendizagem no ensino das artes da performance cultural. In Figueiredo, M. P., Franco, A. (Coords.), Pedagogia no Ensino Superior: Concretizações e inquietações no Instituto Politécnico de Viseu (pp. 239-258 ). Viseu, Portugal: Escola Superior de Educação de Viseu. ISBN: 978-972-789-682-0 DOI: https://doi.org/10.34633/978-989-53495-2-4
Souto-e-Melo, A. L. (2019). Bologna process and the rethinking of the role of higher education: teaching strategies focused on students skills achievement. In Higher Education: After Bologna – Challenges and Perspectives, (pp. 15-49). Coimbra, Portugal: Universidade de Coimbra. https://doi.org/10.14195/978-989-26-1620-9_1
PROJETOS
POCH-02-53I2-FSE-000014 | [A6] Educação e Cocriação no Metaverso numa abordagem mista