Paulo Maurício

Paulo José Severino Maurício

INSTITUTO POLITÉCNICO DE LISBOA • Escola Superior de Educação • 0000-0003-3321-9108 | C215-3441-EE0D

PRODUÇÃO CIENTÍFICA

Livros de Edição Internacional

Não foram encontrados artigos.

Capítulos de Livro de Edição Internacional

Não foram encontrados artigos.

Livros de Edição Nacional

Não foram encontrados artigos.

Capítulos de Livro de Edição Nacional

Não foram encontrados artigos.

Artigos em Revistas Indexadas | Scopus e/ou WoS

Maurício, P., Valente, B. (2024). Synergy between lesson study and content representation in a preservice teacher practicum. Teaching and Teacher Education, 142, 104525. http://dx.doi.org/10.1016/j.tate.2024.104525

Costa, J. P., Baptista, M., Conceição, T., Maurício, P. (2023). Construct map development for the propagation of sound in the air. Eurasia Journal of Mathematics, Science and Technology Education, 19(9), em2327. DOI: https://doi.org/10.29333/ejmste/13510

Valente, B., Maurício, P., Faria, C. (2022). The Influence of Real-Context Scientific Activities on Preservice Elementary Teachers’ Thinking and Practice of Nature of Science and Scientific Inquiry. Science & Education. https://doi.org/10.1007/s11191-022-00377-5

Pisano, R., Mauricio, P., Vincent, P. (2021). Introduction to IDTC Special Issue: Joule’s Bicentenary History of Science, Foundations and Nature of Science. Foundations of Science. DOI: https://doi.org/10.1007/s10699-020-09680-2

Valente, B., Maurício, P., Faria, C. (2018). Understanding the Process and Conditions That Improve Preservice Teachers’ Conceptions of Nature of Science in Real Contexts. Journal of Science Teacher Education, 29(7), 620-643. DOI: https://doi.org/10.1080/1046560X.2018.1485399

Artigos em Revistas

Valente, B. ., & Maurício, P. (2022). O Estudo de Aula na Formação Inicial: Desenvolvimento de Processos Colaborativos. Revista Interacções, 18(62), 5-21. DOI: https://doi.org/10.25755/int.27294

Vohlgemuth, L., Campos, J., Cruz, C., Maurício, P., West, D., Charréu, L. (2021). Formation en animation socioculturelle à l’ESELx : quelle place aux sciences physiques et naturelles?. Revue internationale animation, territoires et pratiques socioculturelles. DOI: https://doi.org/10.55765/atps.i20.1062

PROJETOS
Projetos internos
Não foram encontrados artigos.
Scroll to Top