SCIENTIFIC PRODUCTION
Martins, E., Gomes, L., Silva, V., Fernandes, R., Mendes, F., Ribeiro, E., Felizardo, S., Sargento, J. (2023).
EMPREGABILIDADE INCLUSIVA: MANUAL DE APOIO Igualdade no acesso, permanência e progressão no emprego.
Viseu, Portugal: Instituto Politécnico de Viseu.
Retrieved from here
Gomes, L., Martins, E., Mendes, F., Fernandes, R., Ribeiro, E., Felizardo, S. (2023).
Tecnologia e ensino a distância: Perspetivas no âmbito da inclusão no ensino superior.
In S. Felizardo, E. Ribeiro, E. Martins & R. Fernandes (Eds.), Apontamentos de Educação Especial e Inclusiva @ 2023 (pp. 51-63).
Portugal: Escola Superior de Educação de Viseu
Felizardo, S. (2022).
O referencial de apoio à vida independente de pessoas com deficiência ou incapacidade: a assistência pessoal na senda da inclusão.
In S. Felizardo, E. Ribeiro, E. Martins, R. Fernandes (Eds.), Apontamentos de educação especial inclusiva @2022 (pp. 35-41).
Escola Superior de Educação de Viseu.
DOI: https://doi.org/10.34633/978-989-53495-6-2
Simões, L., Felizardo, S. (2022).
O Desenho Universal para a Aprendizagem: Pressupostos teóricos.
In S. Felizardo, E. Ribeiro, E. Martins, R. Fernandes (Eds.), Apontamentos de educação especial inclusiva @2022 (pp. 50-67).
Escola Superior de Educação de Viseu.
DOI: https://doi.org/10.34633/978-989-53495-6-2
Martins, E., Mendes, F., Fernandes, R., Felizardo, S. (2022).
Cognitive abilities and physical activity in community-dwelling elderly.
In R. Pocinha, C. Margarido, R. Santos, et al. (Coords.), Novos Paradigmas do Envelhecimento (pp. 51-60).
Portugal: Associação Nacional de Gerontologia Social.
ISBN: 978-84-18316-78-4
Santos, S., Felizardo, S., Carvalho, A., Ribeiro, E. (2021).
Perturbações do espectro de autismo: Contributos para a avaliação/intervenção na comunicação e interação social.
In S. Felizardo, E. Ribeiro, E. Martins, R. Fernandes (Eds.), Apontamentos de Educação Especial e Inclusive@2021 (pp. 69-98).
Viseu, Portugal: Escola Superior de Educação de Viseu (ESEV). ISBN: 978-989-53495-1-7
Loureiro, S., Felizardo, S., Xavier, P., Ribeiro, E. (2020).
Sentido de competência e dificuldades na parentalidade em cuidadores de crianças com perturbação do espectro de autismo.
In S. Felizardo, E. Ribeiro, E. Martins (Eds.), Apontamentos de Educação Especial e Inclusiva @2020 (pp. 41-50).
Viseu, Portugal: Escola Superior de Educação de Viseu. ISBN: 978-989-54743-5-6
Matos, A. R., Santos, S., Felizardo, S., Ribeiro, E. (2020).
Promoção da linguagem em contexto pré-escolar: uma revisão sistemática.
In S. Felizardo, E. Ribeiro, E. Martins (Eds.), Apontamentos de Educação Especial e Inclusiva @2020 (pp. 71-127).
Viseu, Portugal: Escola Superior de Educação de Viseu. ISBN: 978-989-54743-5-6
Ribeiro, E., Felizardo, S. (2020).
Aprendizagem colaborativa, pedagogia e interatividade.
In H. Ramalho, A. P. Cardoso, C. Lacerda, J. Rocha, M. Figueiredo (Coords.), Aprender é Coisa Séria: contributos para a construção do saber escolar I (pp. 53-58).
Viseu, Portugal: Escola Superior de Educação. ISBN: 978-989-54743-0-1
Cardoso, A. P., Felizardo, S., Pereira, J., Rodrigues, P., Proença, J. (2019). Utilização de agentes artístico-expressivos em indivíduos com Perturbação do Espectro do Autismo. Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, 6(2), 126-136. doi: 10.17979/reipe.2019.6.2.5744
Silva, A. M., Felizardo, S. (2019). Alunos com necessidades educativas e bullying: contributos de um estudo de caso. Revista de Psicologia da Criança e do Adolescente, 10(2), 301-314. DOI: https://doi.org/10.34628/gdjd-9g48
Cardoso, A. P., Felizardo, S., Pereira, J., Rodrigues, P., Proença, J. (2019). Use of artistic-expressive agents in individuals with Autism Spectrum Disorder. Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, 6(2), 126-136. DOI: https://doi.org/10.17979/reipe.2019.6.2.5744