SCIENTIFIC PRODUCTION
Eira, P. (2020).
Da sala de aula para o recreio: a organização de outros espaços para outras aprendizagens.
In H. Ramalho, A. P. Cardoso, C. Lacerda, J. Rocha, M. Figueiredo (Eds.), Aprender é Coisa Séria: contributos para a construção do saber escolar I (pp. 46-52).
Viseu, Portugal: Escola Superior de Educação. ISBN: 978-989-54743-0-1
Branco, J., Ribeiro, R., Azevedo, A., & Eira, P. (2024).
O guarda-redes de andebol como primeiro participante no processo ofensivo.
Millenium – Journal of Education, Technologies, and Health, 2(ed. espec. nº14), e28718.
https://doi.org/10.29352/mill0214e.28718
Azevedo, A., Eira, P., Amaral, F. (2024).
Fatores de influência e implicações do consumo de esteroides anabolizantes.
Revista Brasileira de Ciencias do Esporte, 46, e20230092.
https://doi.org/10.1590/rbce.45.e20230092
Almeida, L., Azevedo, A., Eira P. (2024).
Profiling sports managers in Sporting academies.
Journal of Physical Education and Sport, 24(4), 986-991.
DOI:10.7752/jpes.2024.04112
Sena, N., Azevedo, A. M., Eira, P., & Vasconcelos, C. (2024).
Los factores motivacionales para la práctica de ejercicio físico en el contexto de un Club de Salud (Motivational factors for physical exercise practice in a Health Club context).
Retos, 59, 490–496.
https://doi.org/10.47197/retos.v59.105305
Branco, J., Azevedo, A. M., Eira, P., & Ribeiro, R. (2023).
Fatores influenciadores e inibidores do desenvolvimento de ações ofensivas em superioridade numérica 7×6 em Andebol.
Retos, 50, 395-402.
https://doi.org/10.47197/retos.v50.99306
Azevedo, A. M. T., Eira, P., Lourenço, C., & Almeida, M. (2022).
Gymnastics in children’s development.
Millenium – Journal of Education, Technologies, and Health, 2(11e), e27284.
https://doi.org/10.29352/mill0211e.27284
Azevedo, A., Eira, P. (2022).
Maximização e Otimização em Organizações Desportivas.
Millenium, 2(10e), 27-36.
https://doi.org/10.29352/mill0210e.26185
Azevedo, A., & Eira, P. (2021).
Fatores influenciadores da prática de exercício físico em health clubs.
Millenium, 2(ed espec nº9), 289-296.
DOI: 10.29352/mill029e.24038
Azevedo, A., Eira, P. & Pereira, A. (2021).
Desporto: espaço de formação, motivação e bem-estar. Estudo com jovens praticantes de natação.
Millenium, 2(ed espec nº9), 227-239.
DOI: 10.29352/mill029e.22287
Azevedo, A., Eira, P., & Dias, J. (2021).
A influência dos jogos reduzidos e condicionados no treino de andebol.
Millenium, 2(ed espec nº9), 241-247.
DOI: 10.29352/mill029e.21520
Eira, P., Azevedo, A. M. T. (2020).
Recreation: The organization of other spaces for other learnings.
Millenium – Journal of Education, Technologies, and Health, 5(esp), 47-56.
doi: 10.29352/mill0205e.03.00266
Branco, J. C. R., Azevedo, A. M. T., & Eira, P. A. M. R. (2024).
Ventajas y desventajas de las acciones en una situación de juego 7×6 en balonmano sala: Percepción de entrenadores de Portugal.
Lecturas: Educación Física Y Deportes, 28(310), 63-75.
https://doi.org/10.46642/efd.v28i310.7197
Azevedo, A. M., Eira, P., & Laranjeira, J. (2021). Analysis of the Sport Situation in the Municipality of Vouzela. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva – RIGD, 11(2), e110009. DOI: 10.51995/2237-3373.v11i1e110009