SCIENTIFIC PRODUCTION
Fernandes, R., Martins, E., Mendes, F., Sargento, J. (2024).
Empreendedorismo social em estudantes do ensino superior.
In J. Jardim, E. V. Rodrigues (Coords.), Educação Empreendedora e Cidadania: Novos Paradigmas para um Futuro Colaborativo (pp. 171-177).
SkillsResearch
Martins, E., Gomes, L., Silva, V., Fernandes, R., Mendes, F., Ribeiro, E., Felizardo, S., Sargento, J. (2023).
EMPREGABILIDADE INCLUSIVA: MANUAL DE APOIO Igualdade no acesso, permanência e progressão no emprego.
Viseu, Portugal: Instituto Politécnico de Viseu.
Retrieved from here
Silvestre, V., Martins, E., Magalhães, C. (2024).
Reabilitação de Adolescentes em Comunidade Terapêutica: Tempo de Internamento, Comportamento Antissocial e Memórias de Vergonha.
In J. Brinca, H. Luz, V. Nunes, J. Barbosa, C. Magalhães, F. Coelhoso (Coords.), Modelos e Práticas nos Comportamentos Aditivos e Dependências: da Prevenção à Reinserção Social (pp. 223-246).
Portugal: Edições Esgotadas.
Retrieved from here
Cabral, C., Fernandes, R., Sargento, J., Martins, E., Mendes, F. (2023).
Psicomotricidade e multideficiência: uma investigação-ação.
In S. Felizardo, E. Ribeiro, E. Martins & R. Fernandes (Eds.), Apontamentos de Educação Especial e Inclusiva @ 2023 (pp. 13-22).
Portugal: Escola Superior de Educação de Viseu
Gomes, L., Martins, E., Mendes, F., Fernandes, R., Ribeiro, E., Felizardo, S. (2023).
Tecnologia e ensino a distância: Perspetivas no âmbito da inclusão no ensino superior.
In S. Felizardo, E. Ribeiro, E. Martins & R. Fernandes (Eds.), Apontamentos de Educação Especial e Inclusiva @ 2023 (pp. 51-63).
Portugal: Escola Superior de Educação de Viseu
Martins, E., Fernandes, R., Mendes, F. (2022).
Nutritional level, health, and subjective well-being in elderly.
In R. Pocinha, C. Margarido, R. Santos, et al. (Coords.), Novos Paradigmas do Envelhecimento (pp. 157-165).
Portugal: Associação Nacional de Gerontologia Social.
ISBN: 978-84-18316-78-4
Martins, E., Mendes, F., Fernandes, R., Felizardo, S. (2022).
Cognitive abilities and physical activity in community-dwelling elderly.
In R. Pocinha, C. Margarido, R. Santos, et al. (Coords.), Novos Paradigmas do Envelhecimento (pp. 51-60).
Portugal: Associação Nacional de Gerontologia Social.
ISBN: 978-84-18316-78-4
Martins, E., Mendes, F. Fernandes, R. (2024).
Recetividade aos MOOC na formação ao longo da vida: um estudo com técnicos de intervenção social a propósito de educação alimentar.
RISTI – Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação, (e74), 346-361
Ataíde, I., Araújo, P., Araújo, A. M., Fernandes, R., Martins, E., Mendes, F. (2023).
Grateful Workers, Satisfied Workers? A Portuguese Study about Organizational Happiness during COVID-19 Quarantine.
Behavioral Sciences, 13(2), 81.
DOI: https://doi.org/10.3390/bs13020081
Martins, E., Fernandes, R., Mendes, F., Magalhães, C., & Araújo, P. (2021).
Food intake, physical activity and quality of life among children and youth.
Work, 69(2), 457-484.
DOI: 10.3233/WOR-213492
Santos, A. I. P. M. , Martins, E. C. F., Magalhães, C. C. , Mendes, F. E. D., & Fernandes, R. I. R. S. (2020).
Impacto de um programa de competências parentais no stress e competências de atenção plena.
Acta Paulista de Enfermagem, 33, eAPE20190282.
DOI: 10.37689/acta-ape/2020AE02826
Martins, E., Fernandes, R., Ferreira, C., Mendes, F. (2022).
Estilos educativos parentais, bem-estar emocional e autoestima em crianças e adolescentes.
Revista de Psicologia, Educação e Cultura, XXVI(3), 56-76. ISPGAYA
Martins, E., Catherine, J. (2020). Is Christine Lagarte a transformational leader? A case study. Revista Portuguesa de marketing, 19(37), 41-49.