Catarina Antonieta Martins Carneiro de Sousa
POLITÉCNICO DE VISEU • Escola Superior de Educação • 0000-0001-7706-6225 | 7C11-EB80-1BEF
SCIENTIFIC PRODUCTION
Sousa, C., Figueiredo, S., Souto-e-Melo, A. L. (2023). The Virtual Art Lab. In Zimmerman, A. S. (Ed.), Handbook of Research on Advancing Teaching and Teacher Education in the Context of a Virtual Age (pp. 78-105). IGI Global. 10.4018/978-1-6684-8407-4.ch005
Eustáquio, L., Sousa, C. (2019). Creative Collaborative Virtual Environments. In Advanced Methodologies and Technologies in Artificial Intelligence, Computer Simulation, and Human-Computer Interaction (pp. 461-473). DOI: 10.4018/978-1-5225-7368-5.ch034
Eustáquio, L., Sousa, C. (2018). Creative Collaborative Virtual Environments. In Encyclopedia of Information Science and Technology, Fourth Edition (pp. 4146-4156). DOI: 10.4018/978-1-5225-2255-3.ch359
Sousa, C. C. (2022). O Tríptico de Berg, memória e resistência numa experiência artística virtual. In M. O. Ana Gabriela Macedo (Eds.), Mulheres, Artes e Ditadura. Diálogos interartísticos e narrativas da memória (pp. 125-153). V.N. Famalicão: Húmus.
Sousa, C. C., Rodrigues, P. A., Rito, P., Figueiredo, S. (2022). Educação e cocriação no metaverso numa abordagem mista. APEduC Revista, 4(2), 123-145. DOI: https://doi.org/10.58152/ApeducJournal.475
PROJECTS
POCH-02-53I2-FSE-000014 | [A6] Educação e Cocriação no Metaverso numa abordagem mista