Ana Cristina Batalha Bernardo Gama
INSTITUTO POLITÉCNICO DE LISBOA • Escola Superior de Educação • 0000-0002-0647-9820 | BD1E-42A5-6338
SCIENTIFIC PRODUCTION
Vohlgemuth, L., Rocha, C., Arez, A., Felicio, P., Nobre, M. J., Gama, A., Cruz, C., Campos, J. (2021). Formation en animation socioculturelle à l’ESELx: La création artistique collaborative et ses implications. In C. Croce, C. Crenn (Eds.), Art, Recherche et Animation (pp. 199-213). Bordeaux: Carrières Sociales Editions. Retrieved from https://books.openedition.org/cse/1308
Gama, A., Campos, J., Figueiredo, C. C., Pappámikail, L., & Teixeira, L. (2023). Estágios curriculares em contexto de pandemia: as vivências de quatro estudantes de três instituições de ensino superior. In M. J. Silva, N. Branco, A. M. Pessoa (Coords.), Do ensino remoto de emergência à inovação pedagógica em três Escolas Superiores de Educação em Portugal (pp. 174-213). Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Lisboa.
Arez, A., Marques, M., Gama, A. (2023). Diferencial – Vamos falar de igualdade. In J. Sousa, M. J.Santos, L. Magueta, M. Lopes, L. Brites (Coords.), Emoções, artes e intervenção: crianças e jovens em risco (pp. 275-290). Almedina
Valente, B., Gama, A. (2023). A Voz dos/as Alunos/as de um Agrupamento de Escolas do Programa Territórios Educativos de Intervenção Prioritária. Educação & Realidade, 48. DOI: http://dx.doi.org/10.1590/2175-6236124563vs01
Miranda, S., Antunes, A. C., Gama, A., Di Fatima, B., Machado, A. T. (2021). Navegar por redes nunca antes navegadas: motivações e engagement dos seniores ibéricos. Texto Livre, 15, e33366. Retrieved from https://periodicos.ufmg.br/index.php/textolivre/article/view/33366
Lindeza, I. C., Pereira, A. I., Gama, A., & Arez, A. (2022). O Projeto Musical “Na AFID eu sou Feliz!” Escutar a voz das pessoas com deficiência. Da Investigação às Práticas: Estudos De Natureza Educacional, 12(2), 192-213. DOI: https://doi.org/10.25757/invep.v12i2.332
Moreira, P., Gama, A. (2022). Música na Comunidade e Intervenção: uma abordagem às práticas dos estudantes da licenciatura em música na comunidade da ESELx/ESML em contexto de estágio (2015-2017). ERAS | Revista Europeia de Estudos Artísticos, 11(3), 67-82. Retrieved from http://hdl.handle.net/10174/32800