Clarisse Nunes

Maria Clarisse Alexandrino Nunes

INSTITUTO POLITÉCNICO DE LISBOA • Escola Superior de Educação • 0000-0002-6313-3439 | 1714-308F-9C8C

PRODUÇÃO CIENTÍFICA

Livros de Edição Internacional

Não foram encontrados artigos.

Capítulos de Livro de Edição Internacional

Nunes, C., Oliveira, N. D. (2022). Developing Communication and Inclusive Literacy Skills Among Children With Profound Intellectual and Multiple Disabilities: The Role of Multi-Sensory Storytelling. In A. P. Almeida, S. Esteves (Eds.), Modern Reading Practices and Collaboration Between Schools, Family, and Community (pp. 125-154). IGI Global. DOI: 10.4018/978-1-7998-9750-7.ch006

Livros de Edição Nacional

Não foram encontrados artigos.

Capítulos de Livro de Edição Nacional

Rodrigues, M. C. S., Nunes, C. (2021). Som contigo: inclusão de alunos com necessidades especiais em atividades realizadas em contexto museológico. In N. M. Ferreira, Nunes, C. (Eds.), Diversidades, educação e inclusão (pp. 235-254). Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Lisboa. DOI: https://doi.org/10.34629/ipl.eselx.cap.livros.103

Pego, A., Nunes, C. (2021). Alunos com multideficiência no ensino regular: acesso, participação e sucesso!?. In Ferreira, N. M. & Nunes, C.(Eds.), Diversidades, educação e inclusão (pp. 255-278) Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Lisboa. DOI: https://doi.org/10.34629/ipl.eselx.cap.livros.104

Nunes, C., Silva, E., Nobre, R., Miguel, T., Antunes, S., Rijo, R., Grácio, H. (2020). Histórias multissensoriais: um projeto de literacia inclusiva. In O. Sousa, P. Ferreira, A. Estrela, S. Esteves (Eds.), Investigação e Práticas em Leitura (pp. 9-28) Lisboa: CIED – Centro Interdisciplinar de Estudos Educacionais, Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Lisboa

Artigos em Revistas Indexadas | Scopus e/ou WoS

Fuertes, M., Sousa, O., Łockiewicz, M., Nunes, C., Lino, D. (2018). How different are parents and educators? A comparative study of interactive differences between parents and educators in a collaborative adult-child activity. PLoS ONE 13(11), e0205991. DOI: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0205991

Artigos em Revistas

Nunes, C., & Soares, S. (2022). Contributo do conto de histórias na promoção do desenvolvimento social de uma criança com multideficiência. Da Investigação às Práticas: Estudos De Natureza Educacional, 12(1), 97–130. DOI: https://doi.org/10.25757/invep.v12i1.311

Veiga, B., Fernandes, I., Sousa, O., Nunes, C., & Fuertes, M. (2020). Estudo comparativo da participação, interação e comunicação em díades com crianças com atraso de desenvolvimento e com crianças com desenvolvimento típico durante uma tarefa construção. Sensos-E, 7(1), 99–110. DOI: https://doi.org/10.34630/sensos-e.v7i1.3512

PROJETOS
Projetos internos
Não foram encontrados artigos.
Scroll to Top