[INDUÇÃO] O início da carreira docente: Estratégias para a indução de professores do 1.º e 2.º CEB
2023-1-PT01-KA220-VET-000155737 | VET, Renewable Energy Renewable Earth – RERE
CERV-2022-DAPHNE – 101097087 | [IAPHP] Intercultural Approach to Prevent Harmful Practices
[DISCUSSIÕ] O desenvolvimento do pensamento crítico através da abordagem de temas controversos
PRR-C05-i03-I-000233 | [Interior +] Comunidades Rurais do Interior e de Montanha
PRR-C05-i03-I-000217 [PAGE] Paisagens Agrícolas e Alimentares com GErações de mulheres inovadoras
Project 101089881 | [WOMEN-UP] WOMEN IN SPORT: GENDER RELATIONS AND FUTURE PERSPECTIVES
PIDI/CISeD/2022/006 | STORYTOUR – O uso do storytelling em vídeos promocionais turísticos
2022-1-FR01-KA210-VET-000084666 | [LAMMATIS] Mother Tongue in social intervention
interno Ci&DEI
PROJ/I&DI/CI&DEI/013 | ESTRATÉGIAS COMUNICACIONAIS PARA GESTÃO DA REPUTAÇÃO EM SITUAÇÕES DE CRISE
PROJ/I&DI/CI&DEI/012 | RABISCO-ME – A ESCRITA QUE (IN)FLUI
PROJ/I&DI/CI&DEI/011 | A ÉTICA NO DESPORTO PARALÍMPICO: REPRESENTAÇÕES E PRÁTICAS
PROJ/I&DI/CI&DEI/008 | O ESPAÇO EXTERIOR COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO DE INFÂNCIA
PROJ/I&DI/CI&DEI/006 | EDUCAÇÃO DE INFÂNCIA: MATEMÁTICA EM CONTEXTO DE CRECHE
PROJ/I&DI/CI&DEI/004 | O CAMINHO PARA AS MEDALHAS OLÍMPICAS – PADRÕES DE TREINAMENTO E PSICOSSOCIAIS