PRODUÇÃO CIENTÍFICA
Melão, D. & Balula, J. P. (2023).
Cuidar de los hábitos de lectura en la actualidad: un estudio de caso.
In R. T. Fernández e J. S. Vázquez (Eds.), Los hábitos de lectura en el siglo XXI (pp. 173-187).
Editorial Dykinson. ISBN: 978-84-1122-919-7
Balula, J. P., Melão, D., Silva, A. I. (2020).
Formação de leitores na (e para a) complexidade.
In D. Simões, M. Teixeira (Eds.), Propostas Didático-Pedagógicas para as Aulas de Português. Tomo II -Portugal (pp. 286-316).
Rio de Janeiro, Brasil: Dialogarts. ISBN: 978-65-5683-015-5
Menezes, L., Gomes, H., Ribeiro, A., Martins, A. P., Flores, P., Viseu, F., Oliveira, A. M., Matos, I. A., Balula, J. P., & Delplancq, V. (2019).
Humour in mathematics teaching. Tasks for the classroom.
Viseu, Portugal: Litoprint & Higher School of Education of Viseu.
Retrieved from http://hdl.handle.net/10400.19/5346
Balula, J. P., Melão, D. (2019).
Práticas pedagógicas no ensino superior: uma abordagem a partir da unidade curricular de Iniciação à Leitura e à Escrita.
Revista Lusófona de Educação, (45), 171-185.
doi: 10.24140/issn.1645-7250.rle4
Balula, J. P. (2018). The winners’ drama in Seneca’s Troades. Millenium – Journal of Education, Technologies, and Health, (6), 69-76. doi: 10.29352/mill0206.06.00145
Melão, D., Silva, A. I., Balula, J. P. (2018). Representações da leitura de futuros educadores sociais – um estudo de caso. Indagatio Didactica, 10(5), 111-127.