Sara Santos

Sara Cristina Valente dos Santos 0000-0002-3581-6478BF1C-855D-D6E7
INSTITUTO POLITÉCNICO DE VISEU • Escola Superior de Educação de Viseu

PRODUÇÃO CIENTÍFICA

Livros & Capítulos de Livro de Edição Internacional

Santos, S., Santo, P.E., Ferreira, S. (2024). Brand Engagement and Creative Digital Advertising: A Case Study of Galo Portuguese Brand. In Martins, N., Brandão, D., Fernandes-Marcos, A. (Eds.), Perspectives on Design and Digital Communication IV. Springer Series in Design and Innovation (Vol. 33, pp. 207-219). Springer, Cham. ISBN: 978-3-031-41770-2. https://doi.org/10.1007/978-3-031-41770-2_12

Santos, S., Espírito Santo, P., Augusto, L. (2023). Antecedents of Participation in Music Festivals: The Role of Congruence Between the Sponsor and the Festival. Kulshreshtha, S. (Ed.), Managing Festivals for Destination Marketing and Branding (pp. 26-42). IGI Global. ISBN: 9781668463567. DOI: 10.4018/978-1-6684-6356-7.ch002

Santos, S., Santo, P. E. (2021). Brands and Stories in Ads: The Relationship Between Storytelling and Brand Distinctiveness. In Handbook of Research on Contemporary Storytelling Methods Across New Media and Disciplines. DOI: 10.4018/978-1-7998-6605-3.ch007

Santos, S., Santo, P. E., Ferreira, S. (2021). Brands Should Be Distinct! The Contribution of Ad’s Narrative and Joy to Distinctiveness. In Perspectives on Design and Digital Communication II (pp. 319-332). Springer International Publishing, 2021. DOI: 10.1007/978-3-030-75867-7_21

Santos, S., Augusto, L. F., Oliveira, A. (2021). Digital Communication and Dialogism in Official Websites of Tourism Institutions: From Past to Present. In M. G. Dinis, L. Bonixe, S. Lamy, Z. Breda (Eds.), Impact of New Media in Tourism (pp. 18). IGI Global. DOI: 10.4018/978-1-7998-7095-1.ch012

Santos, S., Espírito Santo, P., Augusto, L. (2021). The Role of Customer Engagement in the COVID-19 Era. In M. G. Dinis, L. Bonixe, S. Lamy, Z. Breda (Eds.), Impact of New Media in Tourism (pp. 26). IGI Global. DOI: 10.4018/978-1-7998-3919-4.ch005

Livros & Capítulos de Livro de Edição Nacional

Augusto, L., Campos, S., Mota, M., Pato, M. L, Santo, P., Santos, S., Silva, P., Sousa, L. (2022). Comunicação e Sustentabilidade Ambiental: conceitos e práticas. Viseu, Portugal: Edições Esgotadas. ISBN: 978-989-9092-70-9

Santos, S., & Augusto, L. (2022). Comunicação ambiental: Como promovem os municípios a sustentabilidade?. In L. Augusto, D. Campos, M. Mota, M. L. Pato, P. Santo, S. Santos, P. Silva, & L. Sousa (Eds.), Comunicação e Sustentabilidade Ambiental: Conceitos e Práticas (pp. 197-215). Viseu, Portugal: Edições Esgotadas. ISBN: 978-989-9092-70-9

Artigos em Revistas Indexadas | Scopus e/ou WoS

Oliveira, A. J. de, Pereira, A. M., Augusto, L. P., Santo, P. M., & Santos, S. C. (2023). A influência das motivações dos turistas na visita a diferentes destinos: evidências para a comunicação dos destinos. Revista Turismo & Desenvolvimento, 40, 47-56. https://doi.org/10.34624/rtd.v40i0.31420

Oliveira, A., Augusto, L., Santo, P. M., & Santos, S. C. (2023). O papel da qualidade de vida, comunicação e imagem afetiva no WOM dos residentes na promoção turística. Revista Turismo & Desenvolvimento, 40, 175-184. https://doi.org/10.34624/rtd.v40i0.31534

Santos, S., Augusto, L., Ferreira, S., Espírito Santo, P., Vasconcelos, M. (2023). Recommendations for Internal Communication to Strengthen the Employer Brand: A Systematic Literature Review. Admimistrative Sciences, 13 (10): 223. https://doi.org/10.3390/admsci13100223

Veiga, P. M., Diogo, J., E, P. M. S., Santos, S. (2022). Consumer Social Media Engagement with Video Ad in the Context of the COVID-19 Pandemic. International Journal of Marketing, Communication and New Media, 10(18). http://dx.doi.org/10.54663/2182-9306.2022.v10.n18.71-87

Santo, P. E., Cardoso, P. A., Augusto, L., Santos, S., & Oliveira, A. (2022). Influence of Age on Relationship with Websites. Journal of Information Systems Engineering and Management, 7(4), 18230. https://doi.org/10.55267/iadt.07.12567

Augusto, L., Santos, S., Espírito Santo, P. (2021). Fatores influenciadores da credibilidade dos anúncios turísticos partilhados no Youtube. Revista Iberica de Sistemas e Tecnologias de Informacao, (E46), 478-492. Retrieved from https://www.proquest.com/openview/5896f6d6282008863cb79b0b4c2d261e/1?pq-origsite=gscholar&cbl=1006393

Augusto, L., Santos, S., Espírito Santo, P. (2021). O Youtube como meio para a imersão dos consumidores nas narrativas das marcas. Revista Iberica de Sistemas e Tecnologias de Informacao, (E46), 518-530. Retrieved from https://www.proquest.com/openview/436c4790cb1ca8a42b84610bed1583ad/1?pq-origsite=gscholar&cbl=1006393

Augusto, L., Santos, S., & do Espírito Santo, P. M. (2020). E-Commerce: O papel principal da confiança. Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação, (E34), 557-570. Retrieved from https://search.proquest.com/docview/2452331533?pq-origsite=gscholar&fromopenview=true

Augusto, L., Santos, S., & Santo, P. M. D. E. (2020). Usabilidade e sofisticação dos websites: um caminho para a satisfação no retalho online. Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação, (E34), 542-556. Retrieved from http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-85092249923&partnerID=MN8TOARS

Augusto, L., Santos, S., Espírito Santo, P. (2019). Envolvimento nas redes sociais: Uma análise multigrupos entre indivíduos de portugal e da polónia. Revista Iberica de Sistemas e Tecnologias de Informacao, (E24), 112-124.

Augusto, L., Santos, S., Santo, P. E. (2019). Envolvimento nas redes sociais: Uma análise multigrupos entre indivíduos de Portugal e da Polónia. Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação, (E24), 112-124. Retrieved from https://search.proquest.com/docview/2348890642/fulltextPDF/5240569E20C445A1PQ/1?accountid=29061

Artigos em Revistas

Santos, S., Santo, P. E. & Augusto, L.(2023). WOM antecedents of city residents: differences between men and women. International Journal of Marketing Innovation and Strategy, 1(1), 41-50. DOI: 10.34624/ijmis.v1i1.32362

Santo, P. E., Cardoso, P. A., Augusto, L., Santos, S., & Oliveira, A. (2022). Influence of Age on Relationship with Websites. Journal of Information Systems Engineering and Management, 7(4), 18230. https://doi.org/10.55267/iadt.07.12567

Ferreira, S., Espírito Santo, P., Santos, S. (2021). Could the video AD’s narrative structure engage students in classrom context?. IJAEDU- International E-Journal of Advances in Education, 6(18), 273-280. https://doi.org/10.18768/ijaedu.797065

Ferreira, S., Espírito Santo, P., Santos, S. (2021). Creative video ads in COVID era: A path to social media engagement. IJAEDU- International E-Journal of Advances in Education, 6(18), 341–348. https://doi.org/10.18768/ijaedu.834582

Ferreira, S., Santos, S., Santo, P. E. (2021). Video Advertising: Connection and differences between consumers?. Journal of Digital Science, 3(1), 14-25. DOI: 10.33847/2686-8296.3.1_2

Ferreira, S., Santos, S., Espírito Santo, P. (2020). Video ads’ creativity and structure influence on brand congruence and engagement. IADIS International Journal on WWW/Internet, 18(2), 29-40.

Santos, S., Augusto, L., & Barros, T. (2019). Línguas estrangeiras e as organizações: a perspetiva dos profissionais de comunicação. Millenium – Journal of Education, Technologies, and Health, 2(4e), 31–39. Retrieved from https://revistas.rcaap.pt/millenium/article/view/15210

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