ENCONTROS CULTURAIS SAUDÁVEIS DA CASA DO PESSOAL DO PV

ENCONTROS CULTURAIS SAUDÁVEIS DA CASA DO PESSOAL DO PV Primeiro Percurso pelo Património do CENTRO HISTÓRICO de Viseu Visita Guiada ...
Saiba mais

ATIVIDADE • PASSADIÇOS DO PAIVA E PONTE 516 AROUCA

A Casa do Pessoal do PV promove um passeio aos Passadiços do Paiva e Ponte 516 Arouca 21 setembro, 2021 ...
Saiba mais

ASSOCIA-TE

MENSAGEM DE
BOAS VINDAS

Nas breves palavras de boas vindas à Casa do Pessoal do Politécnico de Viseu (CPPV) permitam-me enquanto presidente da direcção citar o primeiro verso do poema dedicado ao Infante D. Henrique, escrito por Fernando Pessoa no livro “Mensagem”:

Deus quer, o homem sonha, a obra nasce

Tal como o Infante unificou a terra pelas viagens marítimas das Descobertas, desejamos que a CPPV seja um porto seguro para agregar a família Politécnica. Para isso é necessário ir além do sonho, é necessário o querer e o efectuar.

Os primeiros passos do sonho concretizaram-se e, enquanto Direção da CPPV, estamos aqui com vontade de continuar este caminho e chegar mais além e mais alto. Para isso contamos com o compromisso e empenho de todos. Só será possível concretizar os objectivos na medida do envolvimento de cada um dos associados.

Apesar de vivermos uma situação excepcional relacionada com a pandemia, a qual condiciona a execução de algumas actividades, iremos planear ainda este ano de 2021 actividades sociais, culturais, recreativas e de bem-estar dos associados e família.

E porque não é proibido sonhar, porque não sonhar alto?
Não será de mais sonhar com instalações próprias (e espaço não falta no Campus Politécnico), onde existam múltiplas valências: serviços administrativos, espaço de convívio, partilha e lazer, serviço de bar/refeições, biblioteca, serviço de saúde, espaço de actividade/exercício físico, auditório/sala polivalente, espaço de ATL para filhos e netos da família Politécnica….

Esperamos que todos possam sentir a “Casa” como sua e colaborem no seu crescimento saudável e harmonioso.

Sejam bem-vindos à casa do Pessoal do Politécnico de Viseu.

O presidente da direcção
Daniel Silva

Pin It on Pinterest