APRESENTAÇÕES
Começamos por muito agradecer a submissão dos trabalhos no X Congresso Internacional de Agroecologia. E à Comissão Científica e Comissão de Acompanhamento a revisão dos 362 trabalhos submetidos.
Contamos com 243 apresentações no congresso: 137 trabalhos científicos (89 orais e 48 posters); 92 relatos de experiências (72 orais e 20 posters); 7 intervenções artísticas e 7 mesas redondas.
VAMOS TER 5 SESSÕES PARALELAS.
A distribuição dos trabalhos científicos (referência interna: AT), relatos de experiências (referência interna: RAT-RE), Intervenções Artísticas (referência interna: IA) e Mesas redondas (referência interna: MR) encontram-se disponíveis no site no separador “PROGRAMA”:
– por ordem alfabética (país e título do trabalho)
– por ordem cronológica (referencia interna por tipologia de trabalho)
SOBRE COMUNICAÇÃO ORAL (de Trabalhos Científicos e Relatos de Experiências):
cada apresentação oral não deverá exceder os 8 minutos. Cada sessão paralela tem entre 5 e 7 comunicações e tempo para debate. Pedimos que as pessoas respeitem o tempo de apresentação de forma a privilegiar o debate. Disponibilizamos um template para as comunicações orais que é apenas uma sugestão para o primeiro e último slide. A sua utilização não é obrigatória, mas a informação que lá consta deve estar presente nas comunicações. Template para comunicações orais disponível aqui
SOBRE POSTERS (de Trabalhos Científicos e Relatos de Experiências):
os posters devem ser de formato A1 (594x841mm). Disponibilizamos um template para os posters que é apenas uma sugestão. A sua utilização não é obrigatória, mas a informação que lá consta deve estar presente nos posters. No programa há momentos específicos para a apresentação dos posters, após as pausas para café. Os posters terão dias diferentes de exposição, consoante a sua afinidade. Template para posters disponível aqui
SOBRE INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS:
as intervenções artísticas serão apresentadas no dia 4 de setembro num espaço preparado para o efeito, ao final do dia. Estão organizadas em dois blocos, um primeiro para as instalações e um segundo para os documentários com debate.
SOBRE AS MESAS REDONDAS:
As mesas redondas decorrerão ao mesmo tempo que as sessões paralelas e sempre na mesma sala.
O programa será ainda sujeito a revisão. Em caso de dúvida enviem-nos email para submissoes@esav.ipv.pt