Lídia Cabral

Lídia do Rosário Cabral
0000-0001-7306-5049 5E15-D153-D1B1
Health Sciences Research Unit: Nursing (UICISA: E), Health School of the Polytechnic Institute of Viseu, Portugal

PRODUÇÃO CIENTÍFICA

Livros

Capítulos de Livro

Ferreira, M., Cardoso, A. P., Cabral, L., Campos, S., Duarte, J., Chaves, C., Guiné, R. (2021). Performance de aprendizagem e o abandono escolar no ensino superior. In M. Ferreira, S. Campos, A. P. Cardoso, C. Chaves (Eds.), Competências emocionais e prevenção do abandono no ensino superior (pp. 90-101). Viseu, Portugal: Edições Esgotadas.

Ferreira, M., Campos, S., Guiné, R., Duarte, J., Abrantes, J. L., Cabral, L., Balula, J. (2021). Intenção de abandono escolar dos estudantes do ensino superior: Fatores relacionais e de gestão de vida. In M. Ferreira, S. Campos, A. P. Cardoso, C. Chaves (Eds.), Competências emocionais e prevenção do abandono no ensino superior (pp. 102-113). Viseu, Portugal: Edições Esgotadas.

Ferreira, M., Campos, S., Guiné, R., Duarte, J., Abrantes, J. L., Cabral, L. (2021). Revalidação do questionário de qualidade de vida académica para os estudantes do ensino superior politécnico português. In M. Ferreira, S. Campos, A. P. Cardoso, C. Chaves (Eds.), Competências emocionais e prevenção do abandono no ensino superior (pp. 62-77). Viseu, Portugal: Edições Esgotadas.

Cardoso, A. P., Cabral, L., Duarte, J., Ferreira, M., Campos, S., Andrade, J., Ribeiro, A., et al. (2021). Influência das motivações sociais e culturais no comportamento alimentar. In R. Guiné (Ed.), Projeto EATMOT Motivações alimentares (pp. 73-86). Viseu, Portugal: CERNAS – Centro de Estudos em Recursos Naturais, Ambiente e Sociedade. Instituto Politécnico de Viseu.

Artigos em Revistas Indexadas | Scopus e/ou WoS

Artigos em Revistas Indexadas | Scielo