Joaquim Gonçalves Antunes 0000-0003-4782-9548 • 5111-768D-4E43
INSTITUTO POLITÉCNICO DE VISEU • Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu
PRODUÇÃO CIENTÍFICA
Pinto, A., Reis, P., Henriques, C., Antunes, J. (Eds.) (2019). Fatores de atratividade empresarial da região Centro. O caso da indústria 4.0.Viseu, Portugal. ISBN: 978-989-20-9695-7. Retrieved from http://hdl.handle.net/10400.19/5584
Barroco, C., Sampaio, M. L., Antunes, J. (2018). As potencialidades da enogastronomia nas regiões demarcadas do Douro e do Dão. In Turismo Cultural Abordagens e Perspetivas do Património Material e Imaterial (pp. 215-234). Faro, Portugal: Universidade do Algarve, Escola Superior de Gestão Hotelaria e Turismo. DOI: 10.22533/at.ed.82919071015
Antunes, J., Correia, L. (2023). A gestão de relacionamento com os cidadãos (CzRM). Estudo aplicado a um município português de média dimensão. Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação, E60, 07/2023: 226-239. https://risti.xyz/issues/ristie60.pdf
Antunes, J. G., Barroco, C., Amaro, S. (2022). A utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação no desenvolvimento do turismo de saúde e bem-estar: um estudo aos sites das estâncias termais da região Norte de Portugal. RISTI Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação, 54, 480-496. Retrieved from http://hdl.handle.net/10400.19/7873
Ramos, A., Carvalho, C. S., & Antunes, J. (2021). As expectativas dos consumidores das Caldas da Felgueira. Revista Turismo & Desenvolvimento, 36(2), 433-445. DOI: 10.34624/rtd.v36i2.8897
Amaro, S., Barroco, C., Antunes, J. (2020). Exploring the antecedents and outcomes of destination brand love. Journal of Product & Brand Management, 30(3), 433-448. DOI: 10.1108/JPBM-08-2019-2487
Gonçalves, P., Antunes, J., Barroco, C. (2020). Estudo das (des)motivações para a prática de turismo em espaço rural: O caso da região centro de Portugal. RISTI Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação, E36, 496-511. Retrieved from http://www.risti.xyz/issues/ristie36.pdf
Antunes, J., Costa, A. (2019). The contribution of territorial marketing in the development of thermal spas. The case of the S. Pedro do Sul spas. Revista Iberica de Sistemas e Tecnologias de Informacao, (E24), 392-408. Retrieved from http://www.scopus.com/inward/record.url?eid=2-s2.0-85077601441&partnerID=MN8TOARS
Amaro, S., Barroco, C., Martins, C., Antunes, J. (2019). Erasmus students in Portugal: from students to tourists and advocates. European Journal of Tourism Research, 22, 94-106. Retrieved from http://hdl.handle.net/10400.19/5573
Cunha, S., Barroco, C., Antunes, J. (2019). Food tourism as a differentiating factor of the destinations: The case of Portugal. Revista Iberica de Sistemas e Tecnologias de Informação, 24, 409-422.
Antunes, J. G., Pinto, A., Reis, P., Henriques, C. (2019). A indústria 4.0 e o seu impacto no tecido económico empresarial português: O caso da região Dão-Lafões. Fronteiras: Journal of Social, Technological and Environmental Science, 8(3), 263-291. http://dx.doi.org/10.21664/2238-8869.2019v8i3.p263-291
Costa, A., Antunes, J., Barroco, C. (2020). O Triângulo Dourado do Enoturismo: Conhecer, Criar e Comunicar. O caso da região do Douro. Journal of Tourism and Heritage Research, 3(3), 317-338. Retrieved from http://www.jthr.es/index.php/journal/article/view/214/363
Antunes, J. G., Pinto, A., Reis, P. & Henriques, C. (2018). Industry 4.0: A challenge of competition. Millenium, 2(6), 89-97. DOI: https://doi.org/10.29352/mill0206.08.00159