11 & 12 de maio de 2021

E

EDUCAÇÃO

Inovação pedagógica
TIC no contexto educativo
Didáticas e formação de professores
Educação em contextos não formais
Educação para o empreendedorismo
Educação inclusiva
saiba mais

T

TECNOLOGIAS

Sistemas Digitais de Apoio à Decisão
Web Social aplicada à cultura, economia e sociedade
Sociedade Digital
Serviços Digitais de Negócios
Indústria automotiva digital
saiba mais

S

SAÚDE

Processos de saúde/doença ao longo do ciclo vital
Saúde sexual e reprodutiva
Saúde mental
Violência em meio escolar, familiar e laboral
Interculturalidade e imigração
Qualidade de vida
Literacia em saúde pública, familiar e comunitária
saiba mais

CA

CIÊNCIAS AGRÁRIAS

Agricultura sustentável
Ciência animal
Meio ambiente e Sociedade
Ciência e Tecnologia alimentar
Nutrição e Comportamentos alimentares
saiba mais

CALL FOR PAPERS

Abertura:24 de janeiro de 2020
Términus:31 de março de 2021

RS

REGULAMENTO DE SUBMISSÕES

Não serão aceites trabalhos que não cumpram as regras e condições prévias abaixo discriminadas.

Pr S

PRÉ-REQUISITOS DE SUBMISSÃO

Não serão aceites trabalhos apresentados previamente em conferências nacionais/internacionais e/ou publicados em revistas científicas;
Estudos que envolvam animais, ou humanos, devem ser conduzidos segundo as regras europeias sobre ética na investigação humana e animal. É necessária a indicação explícita de aprovação prévia por um comité de revisão local, comissão de ética ou afim, de que se fará prova se solicitado;
Qualquer conflito de interesses deverá ser explicitado através de uma declaração de interesses;
O primeiro autor deverá confirmar que todos os autores têm conhecimento e aprovam a submissão do resumo.

RSRC

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS CIENTÍFICOS

Serão apenas aceites resumos submetido online em http://events.ipv.pt/ojs/index.php/cmr/login, não serão aceites resumos enviados por e-mail, correio, ou qualquer outra forma;
Serão somente aceites resumos submetidos segundo as normas do template disponível aqui (inglês, português e inglês);
Serão apenas aceites resumos em inglês, ou em português e inglês;
Deverá ser utilizada uma linguagem simples e evitados os erros ortográficos, que serão da responsabilidade dos autores. A ortografia não revista poderá ser um critério de rejeição do trabalho;
Serão aceites até um máximo de seis autores, por resumo (apresentador + 5 autores), que devem ter tido participação relevante no trabalho apresentado;
Deverá ser indicado qual dos autores fará a apresentação do trabalho, especificamente o nome, o endereço de correio eletrónico e a identificação da instituição de origem;
O resumo não pode conter qualquer alusão aos autores, ou ao local onde o estudo foi realizado, região geográfica ou instituição, que permita identificar a sua origem;
Os autores deverão classificar o seu trabalho numa das áreas ao lado;
Os autores deverão indicar o tipo de apresentação pretendida (comunicação oral ou póster), sendo que está reservada à Comissão Científica a confirmação, ou alteração do tipo de apresentação, aquando da comunicação dos resultados aos autores;
O corpo do resumo não poderá exceder as 250 palavras.

IRR

INFORMAÇÃO DE RECEÇÃO DE RESUMOS

A receção do resumo será confirmada por email para o autor que submete o trabalho.

RR

REVISÃO DOS RESUMOS

Os resumos que respeitem os pré-requisitos e as regras de submissão serão revistos e avaliados pela Comissão Científica;
O autor que submeteu o resumo será informado da decisão, via email, até ao dia 14 de abril de 2021.

AC

APRESENTAÇÃO NA CONFERÊNCIA

Será disponibilizado online o programa com a apresentação dos trabalhos (data, hora, sala, título do trabalho e nome do apresentador);
Cada autor só poderá ser autor/apresentador de dois trabalhos, podendo, contudo, ser coautor de outros trabalhos.

CO

COMUNICAÇÃO ORAL

Cada comunicação oral terá uma duração máxima de apresentação de 6 minutos, seguida de 4 minutos para discussão;
Cada comunicação oral deverá seguir os padrões do template disponibilizado para o efeito educação, tecnologia, saúde, ciências agrárias

P

PÓSTER

Cada póster terá uma duração máxima de apresentação de 3 minutos, seguida de 2 minutos para discussão;
Cada póster deverá seguir os padrões do template disponibilizado para o efeito em www.;
A apresentação dos pósteres será em formato e-poster;
Os pósteres deverão ser enviados para o email events@sc.ipv.pt até ao dia 4 de maio de 2021.

Av. Cor. José Maria Vale de Andrade
Campus Politécnico 3504 – 510 VISEU

Copyright © 2019 PV INTERNATIONAL WEEK | P. VISEU