CERNAS-IPV • UNIDADE DE GESTÃO do Centro de Estudos de Recursos Naturais, Ambiente e Sociedade | MANAGEMENT UNIT of the Centre for Natural Resources, Environment and Society

• Maria Lúcia Pato distinguida com Menção Honrosa no Prémio de Empreendedorismo Prof. José Adriano

Maria Lúcia Pato, docente da escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viseu e Membro Integrado do Centro de Investigação CERNAS, recebeu no dia 16 de setembro de 2021 uma Menção Honrosa no âmbito da 1ª edição do Prémio de Empreendedorismo Prof. José Adriano.
O Prémio Empreendedorismo Prof. José Adriano, “tem como objetivo distinguir um(a) docente(a) do Ensino Superior Politécnico que se tenha distinguindo pelos seus trabalhos na área do Empreendedorismo, reconhecendo desta forma o seu contributo para o desenvolvimento de uma cultura mais empreendedora no âmbito do Ensino Superior”.
Apesar de estar previsto no regulamento apenas a atribuição de um prémio, o Júri decidiu atribuir à docente uma Menção Honrosa, em reconhecimento do trabalho de grande mais valia ao longo dos últimos anos, especificamente, no âmbito da produção de artigos científicos na área do empreendedorismo, e a sua dedicação à componente de transferência de tecnologia e conhecimento.

Scroll to Top